terça-feira, 10 de novembro de 2009

Paint.NET 3.50 Final

Paint.NET é um editor de imagens e fotos gratuito, mas super poderoso, conseguindo fazer frente até ao famoso Adobe Photoshop! Vem com novos recursos para a área de trabalho, um enorme opção de de efeitos especiais, suporte a plug-ins e manipulação de camadas (layers). Recomendado pelo KeroDicasKeroDownload.
paintnet35_final
Simples, intuitiva e inovadora interface de utilizador
Cada característica e elemento da interface foi projectada de forma a que o utilizador rapidamente conheça todos os “cantos à casa”. Quando o utilizador lida com várias imagens em simultâneo, o programa utiliza miniaturas com pré-visualização para o utilizador poder alternar facilmente a imagem a editar, o que torna a navegação entre imagens muito mais simples e rápida-.

A interface também teve direito a melhorias, integrando-se melhor, a nível visual, com o Aero Glass do Windows Vista e do Windows 7.
Performance
Um trabalho extensivo foi feito no Paint.NET para garantir que este seja o mais rápido editor de imagens no mercado. Seja um simples processador de um netbook ou um brutal processador de servidor (Xeon), é garantido que o programa seja rápido e com uma resposta ao clique elevada.

Camadas e Efeitos Especiais
Pode não ser um Adobe Photoshop, mas uma coisa é certa: Paint.Net não fica muito atrás de programas pagos que permitam editar imagens. Por isso, aplicar uma nova camada ou um ou vários efeitos especiais podem enriquecer facilmente a composição de uma imagem.

Ferramentas Poderosas
Todas as ferramentas são bastante simples de utilizar, tão simples como recortar a imagem, redimensioná-la, alterar a saturação, o brilho e a claridade da mesma ou tão simples como ferramentas como a Magic Wand que selecciona regiões de cor relacionadas com o que escolhemos. O programa também cria automaticamente um histórico para o utilizador poder anular ou voltar atrás nas suas acções de edição.

Como bónus, o programa faz update automáticos, o que se traduz em melhorias e correcções de alguns bugs que poderão ainda estar presentes no programa. O programa funciona a 64 bits caso o sistema operativo também o seja.
Compatibilidade: Windows XP SP2+, Vista e 7 com .NET Framework 3.5 SP1
Licença: Freeware
Homepage: Paint.Net
Download: Paint.NET 3.50 Final

Nenhum comentário:

Postar um comentário