sábado, 16 de maio de 2009

PARA PROFISSIONAIS DE TI

Dois meses depois, estou reativando meu blog! Separei muita coisa pra vocês, só tinha faltado tempo de postar, podem acreditar!
Vamos para o SP da Microsoft, como havia prometido em 27 de Dezembro do ultimo ano.

Windows XP Service Pack 3

O Windows® XP SP3 inclui todas as atualizações já lançadas para o sistema operacional. A atualização também inclui algumas novas funcionalidades que não alteram muito a experiência dos clientes com o sistema operacional.

Detalhes Rápidos
Artigos da Base de Dados de Conhecimento Microsoft: KB936929
Data de Publicação: 6/5/2008
Idioma: Português (Brasil)
Tamanho do Download: 365.4 MB
Tempo Estimado de Download: 14 h 51 min num modem de 56K, 3h 15 min num modem de 256K (DSL).

def-thumb

Requisitos do Sistema:

Sistemas Operacionais com Suporte: Windows XP Home Edition ; Windows XP Professional Edition ; Windows XP Service Pack 1; Windows XP Service Pack 2

Para quem não sabe o ultimo pacote de serviços para windows XP saiu em 2004. O Service Pack 3 reúne todas as atualizações feitas nestes períodos e mais algumas novidades. Indispensável para o profissional de TI, o conhecimento deste pacote para aprimorar ainda mais a segurança do sistema operacional de sua empresa.

Embora a avalanche Linux, o Windows ainda se mostra o sistema operacional mais estável e mais usado do mundo, para consumidores e usuários finais.

Como obter

É possível usar o Windows Update ou o Centro de Download da Microsoft para obter o Windows XP Service Pack 3 (SP3).

Procurar por atualizações no Windows Update

1. Visite o seguinte site da Microsoft:
http://update.microsoft.com/windowsupdate/v6/default.aspx?ln=pt-br (http://windowsupdate.microsoft.com)
2. Clique em Expressa (Recomendado).
3. Caso o computador esteja qualificado, o Windows XP SP3 será uma das atualizações automaticamente selecionada. Clique em Instalar.
4. Leia e aceite o Contrato de Licença de Usuário Final (EULA). O Windows XP SP3 será baixado para o seu computador e o Assistente de Instalação do Windows XP Service Pack 3 o ajudará a instalá-lo.
Obter o service pack mais recente do Windows XP através do Centro de Download da Microsoft
Caso ocorra problemas para obter o service pack através do Windows Update, é possível obter um pacote de atualização autônomo a partir do Centro de Download. O seguinte arquivo está disponível para download no Centro de Download da Microsoft:Baixe o pacote do Windows XP Service Pack 3 agora. (http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=5b33b5a8-5e76-401f-be08-1e1555d4f3d4&DisplayLang=pt-br)

A Microsoft examinou este arquivo em busca de vírus. A Microsoft usou o mais recente software de detecção de vírus disponível na data em que o arquivo foi publicado. O arquivo está armazenado em servidores de segurança avançada que ajudam a evitar qualquer alteração não autorizada no arquivo.

Lista de correções:

Para obter mais informações sobre o que é corrigido no Windows XP Service Pack 3, clique no número abaixo para ler o artigo na Base de Dados de Conhecimento Microsoft:
946480 Lista de atualizações incluídas no Windows XP Service Pack 3

Notas de versão

Para obter mais informações sobre problemas no Windows XP Service Pack 3, clique no número abaixo para ler o artigo na Base de Dados de Conhecimento Microsoft:

936929 Notas de versão para o Windows XP Service Pack 3

Como determinar a versão do Windows XP sendo executada


Para obter mais informações sobre como determinar a versão do Windows XP sendo executada, clique no número abaixo para ler o artigo na Base de Dados de Conhecimento Microsoft (a página pode estar em inglês):
310104 Como determinar a versão do Windows XP em uso

Recursos adicionais

Para obter informações que podem ajudá-lo a baixar e instalar com sucesso o Windows XP SP3 em um único computador, visite o seguinte site da Microsoft (em inglês):
http://technet.microsoft.com/en-us/windowsxp/0a5b9b10-17e3-40d9-8d3c-0077c953a761.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário